29 de março de 2010

Rescaldo... 8º Passeio Rota do Bolinhol

Mais um passeio realizado, esperamos que todos os que participaram tenham gostado e que o lembrem como mais um bom passeio organizado por nós.

Brevemente colocaremos algumas fotos.

Sabemos que alguns bttistas por algum motivo não conseguiram fazer o percurso todo, principalmente algumas descidas espectaculares, a ponte de madeira construída para este dia.
Assim, se alguém nos quiser acompanhar numa das nossas saídas domingueiras, temos todo o gosto em mostrar esses trilhos.

Entretanto podem acompanhar o rescaldo no FórumBTT ou por aqui mesmo.

Boas Pedaladas
BTT Vizela

6 comentários:

Pedro Peixoto disse...

Boas

Mais uma espectacular Rota do Bolinhol. Desde já, dar os parabéns ao pessoal do BTT Vizela pelo magnífico trabalho. Um passeio durinho marcado pela boa disposição.
A ultima verdadeira subida (S.Bento) não deu pra subir, as caimbras não deixaram... Pena por não ter ficado com a fotografia de recordação, mas vinha tão colado na roda de um colega, que não deu tempo ao fotografo...

Parabéns a toda a organização.

Abraço

Anónimo disse...

Parabéns á organização, tudo excelente. Continuem com estas iniciativas, pois é uma das formas de mostrar aos visitantes a beleza destas terras! O melhor dos quais participei.

Anónimo disse...

Boas;
Parabéns pelo trabalho espectacular que fizeram ao proporcionar um dia de BTT que tão cedo não esquecerei. Obrigado!
Continuem assim.
Abraço.

Anónimo disse...

Parabéns!
Foi a 1ª vez que fui, e fiquei "cliente" :-) trilhos espectaculares, técnicos, sinuosos... subidas brutais... enfim, do melhor... a organização tb esteve bem, mas deixo apenas 1 reparo: no final, devia haver uma meta, além do impacto que isso dava para a população em geral, também ajudava os participantes... quando eu cheguei, vinha com 2 BTTtista da Aparecida, não havia ninguém à saída do parque... fomos ao local de partida, onde estava a feira, e ninguém nos sabia dizer onde era a meta... lá voltamos para o parque e só passados alguns minutos é que chegaram 2 elementos da organização, que se mantiveram ali a dar a informação a quem chegava...
Para o ano lá estarei...
Parabéns

Anónimo disse...

Boas,

Só posso dizer que foi fantástico.
Obrigado por tudo, e como já disse no forumbtt, o vosso trabalho deixou muita gente feliz.
Abçs
Joaquim Pereira

Amílcar disse...

Em nome da equipa "Lustosa BTT" quero deixar os parabéns por mais uma espectacular Rota do Bolinhol. A Organização, mais uma vez está de parabéns pela escolha do percurso, pelos fantásticos single tracks e é claro pela EXCELENTE ORGANIZAÇÃO. Sem dúvida nenhuma, é o melhor Passeio de BTT que participamos. Continuem assim com estas iniciativas, pois tudo que organizam tem sempre este resultado: EXCELENTE.
Abraço. LUSTOSA BTT