7 de junho de 2009

Elogios, criticas, opiniões...

Caros bttistas

A todos aqueles que se deslocaram a Vizela para participar no nosso 7º Passeio BTT Vizela "a rota do bolinhol de Vizela", o nosso obrigado.

Pela nossa parte, achamos que o saldo final foi bastante positivo, tanto pelo empenho de todos quantos participaram na organização do passeio, como a todos os patrocinadores que nos apoiaram.

PASTELARIA FINA; PÃO DE LÓ DELICIA; PASTELARIA KIBOM; INOXTUBO: TALHO ZEZINHA; PRETONUBRANCO; PNEUS VAZ; ÁGUAS S. MARTINHO; VIZELPAS; JF SÃO JOÃO - VIZELA; JF SÃO MIGUEL - VIZELA; BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VIZELA; ESCUTEIROS SÃO MIGUEL; CM VIZELA; CRUZ VERMELHA NUCLEO DE VIZELA; FPCUB; NOTICIAS DE VIZELA; RVJORNAL; CITY BIKE (pela oferta da bicicleta para o sorteio); ESCOLA SECUNDÁRIA DE VIZELA (pela cedência das instalações e balneários)

Mas isto somos nós a dizer.
Agora queremos "ouvir-vos" a vocês...

Estão completamente à vontade para escreverem tudo o que quiserem, elogios, criticas, opiniões, sujestões... COMENTEM.

Mais comentários - Fórum BTT

Outras publicações dos participantes:


Boas Pedaladas
BTT Vizela

19 comentários:

RuiS disse...

Os meus parabens a todos os que participaram na organização deste passeio, tudo 5* (percurso, comida, tempo,...), melhor do que isto, impossível. Para o ano lá estarei.

Anónimo disse...

Muito bom estao de parabens

Paulo R disse...

Grande passeio pessoal.Não faltou nada.Mas para o ano se calhar um passeio com tempos não era má ideia.www.kurtebikes.blogspot.com

Anónimo disse...

Muito bom parabens.

Mário Costa disse...

Os meus sinceros parabéns a toda a organização pelo evento.
É pelo 2º ano consecutivo que participo com a equipa "KebraBiques" e tem sido fantástico, tudo correu bem.
Este ano tive a sorte de ser premiado com a "Bicicleta", o meu muito OBRIGADO a todos e para o ano lá estarei juntamente com os meus colegas de equipa (Ricardo Teixeira, Eneias Costa, Samuel Pinto, Nuno Mesquita e Ricardo Almeida).
Um grande abraço a toda a organização M.C.

Anónimo disse...

O grupo de betetistas "BTT5EVER" aprovou com nota maxima este passeio. Parabens esperamos que para o ano estejam ao mesmo nivel. Abraços

Joseramos@esenf.pt disse...

Parabens
A recepçao, lenbraças originais, acompanhamento durante o passeio, assistência aos nececitados (feridos, atrasados, desgastados ...), disponibilidade para ajudar. O reforço alimentar intermédio esgotou para os últimos. Não havia feveras mas pão e bananas e camaradagem foram suficientes. O percurso com dificuldade elevada foi muito bem escolhido. Lindo, com paisagens deslumbrantes e oportunidades técnicas fantásticas. O almoço correspondeu ao prometido em qualidade e quantidade. Se para o ano ainda fizer BTT contem comigo.
Um abraço e mais uma vez parabéns
José Luis Ramos

Ricardo Teixeira (KebraBikes) disse...

Participante desde 2006, altura do banhinho nas Termas, e cada ano que passa a qualidade aumenta. Graças ao empenho e dedicação desta organização, que podemos desfrutar de um passeio esplêndido, a um custo tão reduzido. Temos a perfeita noção da trabalheira que dá em organizar um evento desta natureza, e da angariação de fundos e patrocínios, por isso deixo aqui uma sugestão, caso seja necessário aumentar o preço para manter o passeio e o seu magnífico nível atingido, não hesitem em faze-lo. Até para o ano :), e mais uma vez Parabens.

Batas disse...

Penso que será muito difícil (leia-se impossível), superar esta organização. Simpatia, trilhos bem marcados, alimentação, integração cultural (bolinhol), sorteios, lembranças, leitão, leitão, leitão (a dada altura tive de parar de comer...), agua quente para os banhos (já nem recordava o quanto sabe bem), local do almoço FABULOSO...

Mesmo referindo todos estes pontos sinto que estou a esquecer de mais uns quantos...

Lembrei de mais alguns: Sandes de presunto no reforço, um pré-reforço o qual pensava ser o reforço, pacto com o S. Pedro para fechar as torneiras, pacto com a quinta do almoço para abrir as torneiras... Podia ficar nisto todo dia. :)

Os meus parabens! (nº 160)

Pedro Peixoto disse...

Parabéns pelo fantástico 7º Passeio Rota do Bolinhol

Uma organização excelente. Um percurso espectacular. Pena não ter chegado ao fim, pois o quadro da bike não aguentou....:)

Parabéns à organização.

Cumprimentos

Anónimo disse...

FOI A 1 VEZ QUE PARTICIPEI FOI SIMPLESMENTE INCRIVEL,MUITO BEM ORGANIZADO RECEPÇAO,APOIO,LOGISTICA,REFORÇOS,ALMOÇO,TRILHOS,EXCELENTE CONTINUEM

Carlos Silva disse...

Gostamos muito! A fama deste passeio é como o Constantino: já vem de longe! Alguns de nós apenas não apreciam muito quando colocam descidas técnicas na parte final dos passeios... Quanto ao resto, tudo muito bom e até para o ano (e quando volta o banho nas termas?)!
Pessoal da Tranquilidade (dorsais 111 ao 115)

Rodas Tortas disse...

Talvez o melhor passeio de BTT que fizemos até á data...Não desistam ;)

btt-rodastortas.blogspot.com
dorsais 143 a 152 e 192

helioc disse...

Sem dúvida um dos melhores passeios da região. Aquelas descidas/single tracks são como o bolinhol: comer e chorar por mais.
Organização 5* como não podia deixar de ser.
Aquele abraço
Hélio Costa

Filipe disse...

Em relaçao ao passeio esta tudo dito.Mas em relaçao ao almoço não,só se fala no leitao e os custeletoes estavam k era um espetaculo.

É k eu nao aprecio muito leitao,mas possovos dizer k a custuleta estava 5*****.
abraço e até pró ano.

ISRAEL disse...

Entaõ pessoal essas fotos quando saõ publicadas ??

Grande evento tinha de tudo, agora so' faltam as fotos :)

Força

www.kurtebikes.blogspot.com

Paulo disse...

Os meus parabéns a todos os organizadores deste passeio estava tudo 5* foi o meu 1ano mas para o ano aí estou de novo vamos de novo o nosso grupo fantástico Paulo Monteiro Miguel e David e esperamos conseguir arranjar mais pessoal aquelas descidas foram fantásticas os nossos parabéns.

Anónimo disse...

boas pessoal !!! foi um passeio porreiro pelo o convivio e pelo leitao , mas foi um percurso complicado para ser passeio. houve zonas perigosas k era mais downhill e havia malta k nao estava preparado para tal, o reforços foi bom para os primeiros e malta mais atrasada k aproveitava umas fotos da linda paisagem de vizela ficaram sem febras (só havia para organizaçao) foi um erro !! mas foi bom era tudo malta porreira e até para ano com mais febras :) :)

ContiBTT disse...

Os amigos da Continental adoraram, continuem o bom trabalho... Força.